Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo emocionante nos dois anos da morte do cantor
O cantor faleceu em novembro de 2022 e se relacionou com Fernanda Esteves por 12 anos
Nesta sexta-feira (22/11), data que marca dois anos da morte de Erasmo Carlos, a viúva do cantor, Fernanda Esteves, usou as redes sociais para lamentar a partida do amado. Em um emocionante desabafo, ela falou da falta que músico faz e afirmou que a saudade não aliviou com o tempo.
“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto”, iniciou Fernanda.
Veja as fotos
A viúva seguiu o relato: “Eu falo sobre a morte, sobre as mortes, sobre a morte dele, sobre a minha morte. As pessoas não gostam de pensar na única certeza delas. Não se pode silenciar a morte e suas consequências”, disse ela.
Fernanda não economizou elogios ao cantor, que morreu em 2022: “Eu não consigo descrever o que Meu Bem foi e é para mim, o que vocês leem aqui é tão pouco. Não consigo descrever o que Meu Bem foi como ser humano. E Meu Bem foi tanto, que se foi. E ele se foi sendo ele. Lamento porque quem não pôde, ou não quis, absorver aquela genialidade até o último dia, aquela pureza. Pureza. Erasmo era puro, e isso pouco conheciam”, declarou.
A viúva de Erasmo Carlos encerrou a homenagem dizendo que mesmo com o passar do tempo, a saudade do marido segue viva: “É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa. Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.