Whindersson rebate provocação e relembra livro polêmico de Felipe Neto
Confusão começou após influenciador piauiense criticar a primeira-dama Janja
Whindersson Nunes e Felipe Neto, que assumiram certo protagonismo na mobilização a favor das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, trocaram farpas nas redes sociais. Após o influenciador carioca atacar o piauiense, o ex de Luísa Sonza resgatou um polêmico livro do colega como forma de resposta.
A confusão começou após Whindersson criticar a atuação da primeira-dama Janja em meio ao resgate do cavalo Caramelo, que estava preso em um telhado por conta das enchentes no Sul. Sem citar o rival, Felipe sugeriu que aqueles que compram brigas desnecessárias precisam ler um livro: “Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”.
Veja as fotos
Whindersson, portanto, respondeu à sugestão de Neto para ler um livro e escreveu “vou ler um infantil” acompanhado da foto de uma das páginas do livro do colega com a frase “casa, mata ou trepa” — na qual o leitor escolheria uma celebridade para cada ação.
Há alguns anos, o livro de Felipe Neto gerou bastante polêmica, já que ele tem entre seus seguidores uma parcela considerável de crianças.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.