Yuri Lima mostra antes e depois como pai de primeira viagem
Mais presente do que nunca, jogador de futebol está animado com a paternidade e mais ativo nas redes sociais
Yuri Lima, ex-jogador do Mirassol e pai da 1ª filha de Iza, nesta terça-feira (15/10) surgiu bem animado nas redes sociais. O jogador está mais presente no mundo digital após um período turbulento na relação com a cantora. O pai de primeira viagem, demonstrou entusiasmo com o novo papel, brincando com os seguidores do Instagram. Em uma publicação nos Stories, o esportista exibiu seu antes e depois, agora como responsável de Nala.
“Sem filha”, escreveu Yuri usando um traje jeans, no corredor de sua residência. Em outro clique, Lima com o mesmo figurino, aparece repleto de acessórios: uma bolsa no ombro, outra na mão, uma mala e uma mochila encostada na parede. Muito atacado por internautas, o atleta passou a ignorar os haters, interagindo com o público sobre a filha, fruto da relação com a popstar. Independente do passado, a figura pública já ultrapassa 621 mil seguidores.
Veja as fotos
Na data de ontem (14/10), o gêmeo de Yan Lima, brincou com os admiradores exibindo dois pratos com comida: “Um pai com fome, não para em pé”. O cardápio suculento, com salmão, arroz negro e salada, mostrou que o jogador não brinca em serviço. Quando Isabela Cristina deu à luz a bebê, a estrela futebolística se declarou: “Basta eu encontrar você no caminho, um filhote de leão, raio da manhã e arrastando o meu olhar como um ímã”.
Assim que a pequena veio ao mundo, a assessoria da intérprete se manifestou, com um comunicado oficial: “No dia 13/10/24, às 7h52, nasceu Nala, no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar. O parto foi cesariana e tanto a mãe quanto a bebê estão bem”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.