Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Zé Vaqueiro posta primeiro registro do filho que nasceu com síndrome

O pequeno Arthur tem mostrado muita bravura desde que nasceu

Pela primeira vez, Zé Vaqueiro postou uma foto do seu filho recém-nascido, Arthur, na última quinta-feira (15/9). O pequeno está internado desde julho e sofre com a Síndrome de Patau, provocando incapacidade intelectual grave e anomalias físicas.

Ao som da música Bondade de Deus, o cantor publicou a foto da mãozinha do bebê, com a legenda: “ARTHUR significa ‘rei urso’, ‘forte’, ‘nobre’ ou ‘corajoso’. Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo. Meu filho amado, você está sendo forte e corajoso e Deus tem escutado nossas orações.”

“Toda evolução dele, por mais pequena que seja, é motivo de muita alegria. Mais uma vez quero deixar meu agradecimento a todas as orações. A fé move montanhas”, comemora e agradece com fé.

A mãe da criança, a empresária Ingra Soares comentou: “Nosso guerreiro lindo. Minha luz.” Ela também repostou a foto e escreveu: “A tua bondade nos seguirá, Senhor”.

Cantores prestaram solidariedade. Mano Walter desejou: “Deus abençoe com muita saúde.” Braulio Bessa disse: “Viva a fé e o amor, Zé.” Xandy Avião escreveu: “Rei Arthur! Deus abençoe.”

Assim que Arthur nasceu, ele foi para a UTI para tratar as consequências da doença grave, malformações causadas pela presença de um cromossomo 13 extra. Zé e Ingra, são pais também de Daniel, de 3 anos.