Adriana Sant’Anna relata evolução de Rodrigão: “Temos visto o milagre acontecer”
O ex-BBB foi internado em Orlando após um sangramento no fígado e rim
Rodrigão, internado em Orlando, nos Estados Unidos, devido a um quadro de lesão na glândula suprarrenal, será submetido a uma cirurgia feita por um robô chamado Da Vinci. Para realizar o procedimento, o nível de hemoglobinas do ex-BBB está sendo monitorado, uma vez que ele perdeu muito sangue. Nas redes sociais, Adriana Sant’Anna, esposa do influenciador, detalhou o processo e comemorou os avanços no quadro do marido.
“Vou dar um testemunho rápido e breve para vocês irem dormir. A hemoglobina de Rodrigo, por ele ter perdido muito sangue… O Antonio [Antonio Viana de Souza Neto, amigo do casal, que foi para os EUA acompanhar a cirurgia de Rodrigão] estava me explicando mais ou menos… O natural era ir descendo e isso estava acontecendo. Então, dependendo, se a hemoglobina desce muito, precisaria receber uma bolsa de sangue para poder fazer a cirurgia”, começou.
Veja as fotos
Leia Também
“De quatro em quatro horas, vem um enfermeiro para poder ‘medir’ o sangue dele para ver como é que está a hemoglobina. E aí a hemoglobina estava 7, depois 4, 8 e foi descendo. Até que, de repente, a hemoglobina dele começou a subir e chegou a 9,4. Ela saiu de 8,8 para 9,4. E a médica vem, em inglês, e aí fazem um tradutor simultâneo mesmo, uma tela, e fala assim: ‘a gente vai desconsiderar esse resultado’. Aí perguntei por quê. E ela falou porque a hemoglobina está muito alta”, detalhou.
“É que a única explicação dessa hemoglobina subir tão rapidamente seria bolsa de sangue. Geralmente sobe um pontinho e não muito. E aí falei: ‘Jesus’. Falei para ela: ‘we believe in Jesus [acreditamos em Jesus]’. Falei: ‘não vou desconsiderar esse exame, creio em Jesus, no milagre dele. E ele está fazendo’. E ela meio que ficou assim, e a gente tem visto as taxas dele [melhorarem]…”, relembrou.
Adriana ainda falou sobre os próximos passos, agora que os níveis de hemoglobina do marido estão subindo. “Ele está super pronto, não precisou de bolsa de sangue, não precisou de absolutamente nada. Então a gente tem visto o milagre de Jesus acontecer, a bondade de Jesus acontecer”.
A influenciadora também comentou a diferença de atitude dos médicos americanos dos brasileiro. “Aqui existe um protocolo que os médicos são mais diretos. Eles começam do pior. Não é igual a gente no Brasil, que fala: ‘não, é só uma dor de cabeça’. E em momento algum o médico falava coisas parecidas, como ele falou: nós vamos pray to God [orar a Deus]. Ele falou por três vezes: ‘nós vamos pedir a Deus, rezar a Deus, orar a Deus’. Então a gente tem visto orações falando o nome de Jesus, vendo a bondade de Jesus”, declarou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.