Ana Maria Braga revela por que parou de fumar três anos após último câncer de pulmão
A apresentadora Ana Maria Braga participou do "Conversa com Bial"
Ana Maria Braga revelou durante o programa Conversa com Bial, na madrugada desta terça-feira (30/4), que conseguiu largar de vez o vício do cigarro no ano passado. A apresentadora, que sofreu com o câncer de pulmão duas vezes, sendo o mais recente em 2020, disse que já havia tentado parar em outras ocasiões, mas sempre fumava escondido.
Segundo Ana Maria, a decisão para abandonar o vício ocorreu após ela ter que fazer uma cirurgia e sentir fortes dores nas pernas enquanto caminhava. “Eu estava com as veias entupidas. Tudo por causa do cigarro”, explicou.
Veja as fotos
Leia Também
“Coloquei três stents nas duas pernas e depois de oito meses um deles entupiu – e eu ainda não tinha parado de fumar. Voltei lá em novembro do ano passado, desentupiu, trocou. Depois desse entupimento eu falei que nunca mais [fumaria]”, afirmou. A apresentadora também disse que parou de tomar café, que a estimulava no vício, e trocou pela água.
Ana Maria ainda contou uma história curiosa em sua única ida ao psiquiatra, antes de começar sua carreira.”Ele tinha uma mesa de cristal, eu comecei a falar com ele e no auge do meu abandono emocional para ele, tinha um relógio que ficava em cima da minha cabeça. E aí ele olhou e falou que era para eu marcar com a secretária para a gente continuar outro dia. Tinha um negócio em cima da mesa e eu joguei! A mesa se desmanchou e eu fui embora. Achei uma falta de sensibilidade”, disse.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.