Ao vivo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo
Pablo Marçal é condenado pela Justiça Eleitoral de SP e fica inelegível por oito anos É golpe! Marina Ruy Barbosa não pediu doações para criança com câncer em vídeo

Após dores intensas, Isabel Veloso vai passar por cirurgia para retirada de vesícula

Isabel explicou crises de dor intensa e riscos relacionados ao linfoma de Hodgkin

Whatsapp telegram facebook twitter

          A influenciadora Isabel Veloso comentou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (19/2), sobre seu novo diagnóstico de pedra na vesícula. Em razão das fortes dores que vem enfrentando, ela precisará passar por uma cirurgia na próxima sexta-feira (21/2) e, de acordo com o que contou, as crises de dor têm sido intensas e frequentes, agravando sua condição de saúde.

          “Eu gritava e me contorcia de dor, nunca senti tanta dor abdominal assim. Agora estou sem dor porque tomei duas doses de morfina, mas doeu demais”, relatou.

          Veja as fotos

          Reprodução/Instagram
          Isabel Veloso anuncia o nascimento do 1° filhoReprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Reprodução Instagram
          Isabel VelosoReprodução Instagram

          Isabel explicou que o diagnóstico foi feito após ela procurar atendimento médico três vezes em menos de 24 horas. Inicialmente, a cirurgia não era uma opção, devido aos riscos envolvidos com a anestesia, já que ela está em tratamento contra um linfoma de Hodgkin.

          “Se eu não tiro a vesícula vou continuar a ter as crises de dor e elas estão sendo bem difíceis, só que ainda não posso, mesmo que esteja inflamada, devido ao tamanho do tumor que tenho. Ele estava com 14 centímetros quando piorou o caso, até eu começar a fazer o tratamento, então, eu preciso esperar diminuir”,  disse.

          O tumor, que chegou a medir 14 centímetros, está localizado próximo ao coração e intestino, o que aumenta as chances de complicações. “A massa [do tumor] é muito grande em cima do coração e do meu intestino e quando eu tomo uma anestesia geral a massa relaxa. Foi por isso que eu quase morri na minha primeira cirurgia da minha vida”, explicou.

          Apesar dos riscos, Isabel optou pelo procedimento devido à intensidade das crises. Ela afirmou que continuará o tratamento contra o linfoma e espera que a cirurgia ajude a aliviar as dores.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter