Após meses de silêncio, Linn da Quebrada faz profundo relato sobre a reabilitação
Atriz e cantora disse que chegou a sentir vergonha de admitir seus problemas e de precisar ir em busca de tratamento
Linn da Quebrada trouxe ao conhecimento público detalhes vivenciados em seu processo de reabilitação, há 5 meses, quando ela se “desligou” totalmente das redes sociais e se internou para cuidar da saúde mental. Em live realizada no Instagram, ela disse que chegou a sentir vergonha de admitir seus problemas e de precisar ir em busca de tratamento.
A ex-BBB contou que a reabilitação foi uma intervenção das pessoas que a amam, e que no primeiro momento, não aceitou em seguir para o tratamento. “Eu relutei muito. Primeiro, pensando: ‘Eu vou parar minha vida?’. Um sentimento de vergonha muito grande, de culpa por ter me deixado chegar nessa situação”, revelou.
Veja as fotos
A compositora explicou que durante as apresentações de ‘Linn da Quebrada’ estava tudo bem, mas quando retornava do trabalho e era somente a ‘Lina Pereira’ sentia um vazio dentro de si, “Eu sempre vivi tão feliz, tão disposta e eu não estava sentindo necessariamente uma tristeza, uma melancolia, eu sentia um vazio”, declarou.
Com a internação, a artista afirma que pode aprender a ser a ‘Lina’, de forma saudável. “Eu tinha muitas questões sobre a medicação, agora, estou em um momento de ressocialização. Por muito tempo, eu vivi abraçando o caos e hoje sei que não estou sozinha”.
Agora, Linn afirma que está passando por um momento de transformação, e cuidando de sua saúde física e mental “A vida exige de mim muita coragem agora, para que eu admita que estava com dificuldades”, admitiu. Personalidades como Boninho, Tadeu Schmidt e Karol Conka prestaram apoio nos comentários.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.