Após retirada de vesícula, maestro João Carlos tem previsão de alta
Essa foi a 30ª cirurgia que João Carlos foi submetido. O pianista foi diagnosticado ainda na juventude com com distonia focal, que prejudica o movimento das mãos

Nesta segunda-feira (5/01), a equipe do maestro João Carlos Martins, de 84 anos, atualizou o quadro de saúde dele, após ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na semana passada, para a retirada da vesícula biliar.
“O maestro João Carlos Martins se recupera bem no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após a retirada da vesícula em virtude de um pólipo calcificado. O Dr. Raul Cutait entendeu que era melhor retirar a vesícula e mandar para o laboratório. João está sendo acompanhado pela equipe do Dr. Raul Cutait e do Dr. Roberto Kalil”, informou a nota.
Veja as fotos
Leia Também
O maestro tem problema de coagulação (já teve embolia pulmonar duas vezes) e por isso ainda ficará internado hoje com previsão de alta para a próxima terça-feira (7/01).
Essa foi a 30ª cirurgia que João Carlos foi submetido. O pianista foi diagnosticado ainda na juventude com com distonia focal, que prejudica o movimento das mãos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.