Após ser diagnosticado com inflamação, Viih Tube e Eliezer contam como está Ravi
Já em casa e de alta há uma semana, o bebê agora trata um quadro de anemia. O casal concedeu uma entrevista exclusiva para o "Fantástico"
Viih Tube e Eliezer passaram um momento delicado com o segundo filho, Ravi, que nasceu no último dia 11 de novembro. Com apenas 15 dias de vida, o bebê apresentou uma doença chamada enterocolite e precisou ser internado. Em entrevista ao “Fantástico”, neste domingo (22/12), o casal de influenciadores contou como está a recuperação do herdeiro, que chegou a ficar 10 dias de jejum no hospital e agora trata um quadro de anemia.
Alguns fatores podem causar a enterocolite. Ela pode ser viral, bacteriana ou alérgica. Viih Tube explicou, na entrevista, que só quando Ravi completar 18 meses será possível saber qual o quadro dele na doença: “Para saber se é a alergia à proteína ao leite de vaca, você precisa fazer um teste oral. Então, qual é o quadro dele, a gente vai descobrir apenas quando ele tiver 18 meses. Foi o prazo mínimo que o médico pediatra dele deu para poder fazer um teste nele.”
Veja as fotos
A influenciadora também contou que o pequeno está se alimentando por meio de fórmula e destacou sua tristeza em não conseguir continuar com a amamentação: “No início, eu fiquei bem mal que não iria amamentar, fiquei bem triste, mas pelo menos foram 15 dias que amamentei e que foram mágicos. Eu acho que isso hoje é o menos dos problemas e eu consigo ficar de existir uma forma de resolver o probleminha dele. Que bom que ele está bem, que consegui amamentar por um tempo e estamos em casa”, declarou a mamãe.
Com menos de um mês de vida, Ravi ficou 10 dias de jejum no hospital, com soro e antibióticos. Agora, em casa, se recupera de uma anemia. De alta há uma semana, o bebê já apresentou melhora e conseguiu ganhar peso. Viih e Eliezer enfatizaram que passaram por um turbilhão de emoções em pouco tempo: “A gente passou por muita coisa, uma atrás da outra. Coisas que nem a internet sabe. No trabalho, na família, minha avó teve AVC e Eliezer passou por cateterismo três dias antes de o Ravi nascer”.
“Além disso, um funcionário nosso se aproveitou da situação para desviar dinheiro”, disseram eles. Eliezer ainda destacou que recorreu à fé para passar por todos os momentos desafiadores: “Eu aprendi a conversar com Deus, aprendi a pedir, a orar agora com o Ravi. Porque acho que a única coisa de que a gente tinha certeza era que Deus estava ali”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.