Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Arlindo Cruz é internado no Rio após apresentar problemas cardíacos

O cantor está em tratamento em uma semi intensiva ao lado da esposa

O cantor Arlindo Cruz está internado no Rio de Janeiro devido a uma bradicardia, quadro em que o ritmo do coração está mais devagar do que o normal. A informação foi confirmada por Bárbara Cruz, esposa do cantor, na tarde desta terça-feira (23/4). O cantor está acamado há 7 anos, desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que o deixou com sequelas permanentes.

“Sim, nós tivemos que internar o Arlindo. Ele é portador de uma doença autoimune, isso torna ele mais frágil. O Arlindo é traqueostomizado, ele tem GTT (sonda alimentar), são sete anos acamado. Chegamos com um quadro de bradicardia que foi controlado há tempo”, relatou Bárbara, que se pronunciou para evitar “fake news”.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o cantor está internado na Casa de Saúde São José, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a coluna, o cantor foi levado ao hospital na madrugada de domingo (21/4). O portal LeoDias procurou a assessoria do cantor e do hospital que não se pronunciaram sobre o fato até o momento.

Bárbara ainda atualiza o estado do cantor e diz que, dentro das possibilidades devido ao estado delicado de saúde, Arlindo está bem e com tudo equilibrado. “Não foi necessário CTI (Centro de Terapia Intensiva), ele está numa semi intensiva, do meu ladinho, tranquilo, sendo cuidado. Porque ele precisa, com tudo o que ele merece. Viva São Jorge! Viva o guerreiro Arlindo Cruz!”, completou ela.

Veja as fotos

Instagram
Instagram
Instagram
Instagram