Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Chrystian, ex dupla com Ralf, atualiza estado de saúde após passar por cirurgia no coração

Transplante de rim do cantor foi adiado para o final do ano devido a urgência cardíaca

Após ter transplante adiado por cirurgia de emergência no coração, o cantor Chrystian veio às suas redes sociais para atualizar seu estado de saúde. Nesta sexta-feira (1º/03), o cantor falou mais detalhes do que foi feito e  garante que está bem. 

“A cirurgia que eu ia fazer dia 11 agora [o transplante] foi adiada pro final do ano, por causa que… Eu tive que pôr dois stents no coração e tal. Então essa coisa toda, esse trâmite de tratamento para fazer a cirurgia vai até o final do ano. Por conta deste tratamento não posso fazer agora a cirurgia”, disse ele. 

“Mas podem ficar tranquilos que eu estou me sentindo muito melhor do que eu estava, em questão de saúde e alegria e felicidade. Deus é bom o tempo inteiro e eu estou me sentindo muito bem”, valorizou o ex-parceiro de Ralf.

Apesar dos problemas de saúde, Chrystian se mantém esperançoso sobre sua recuperação e possível volta aos shows: “Quero de qualquer maneira cumprir as agendas de shows e compromissos e tal. Podem ficar tranquilos que estou me sentindo muito bem, graças a Deus, com a proteção divina e da minha amada”, disse ele, que é casado com Key Vieira. Inclusive a mulher será a sua doadora de rim.

Durante os exames pré-operatórios, a equipe médica do sertanejo descobriu que ele precisaria passar por um cateterismo cardíaco. O stent é um pequeno dispositivo com formato de tubo que, uma vez inserido na artéria, se expande para evitar que ela se obstrua.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Tags: