Com deformidade por causa de hidrogel, Ana Paula Minerato busca reversão
Substância voltou a se deslocar e deformar físico da ex-Fazenda, nove anos após a aplicação
Como informado pela reportagem do portal LeoDias, Ana Paula Minerato será submetida a uma 3ª cirurgia para retirar hidrogel do corpo. A substância voltou a se deslocar e deformar seu físico, nove anos após a aplicação. De lá para cá já foram duas cirurgias emergenciais, mas para ela, o caso parece não ter reversão.
Em conversa com a nossa reportagem, a apresentadora da Band FM deixa a lição para pessoas que desejam fazer procedimento à base de hidrogel.
Veja as fotos
“Vou fazer a terceira retirada […] Muitas meninas e famosos se ferram com isso […] É um problema que não acaba! A retirada vai ser na região das costas e lombar”, informa Minerato, que possui no local uma bolha enorme que subiu do bumbum para as costas, deformando seu corpo.
“A primeira vez que o hidrogel deslocou em mim, foi para o canal inguinal. Dois anos depois, eu operei de novo o mesmo canal inguinal, mais uma vez deslocado pra esse lugar, um lugar péssimo, é horrível. Subiu e tem volume enorme ali na lombar, que deforma meu corpo”, reclama ela, arrependida do procedimento.
Ana Paula passará pela cirurgia em setembro, na intenção de se recuperar até o Carnaval. “Muitas fantasias eu programo para tapar essa região, porque não gosto, não me sinto à vontade”, disse.
“Dores eu só sinto se pressionar, tem algumas recomendações, mas no geral, é aquilo, nunca se sabe se vai resolver 100% ou não. Também não é qualquer profissional que topa pegar esses casos”, diz Minerato, que com a nova operação somará cerca de R$ 100 mil reais para retirada do material danoso.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.