Como Cariúcha está e qual a previsão de alta
No Fofocalizando desta sexta-feira (21/06), a médica Silvia Haick informou que a apresentadora tinha um inchaço fora do comum na barriga e que sentia dores muito fortes
Os médicos indicam que Cariúcha permaneça ao menos 10 dias no hospital até sua recuperação total após a cirurgia que removeu 17 miomas do útero. No Fofocalizando desta sexta-feira (21/06), a médica Silvia Haick, da equipe do Hospital São Luiz, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, informou que a apresentadora tinha um inchaço fora do comum na barriga e que sentia dores muito fortes. Foi removido até mesmo mioma maior que o próprio útero de Cariúcha.
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
“Por ela, já seria amanhã, mas vamos mantê-la aqui, o ideal seria 15 dias, pelo menos, mas vamos tentar manter uns 7 ou 10 dias, vamos conversando com ela […] Ela não queria parar de trabalhar, ela já estava em programação cirúrgica com o Dr. Fabrício … Infelizmente nessa madrugada acabou que ela teve muito sangramento e achamos melhor fazer a cirurgia hoje. Mas realmente ela sentia muitas dores, ela tinha uma barriguinha maior, mas porque o útero dela estava maior, mas agora foi resolvido”, explicou a médica.
Veja as fotos
Riscos e resultado da cirurgia
“Um dos motivos de ter aumentado o tempo cirúrgico foi o sangramento. Agora a tendência é ter uma menstruação normal de sangue. Toda cirurgia tem seus riscos, por isso a gente decidiu manter ela na semi, por enquanto ela está super bem. Mas a gente só pode dizer que a cirurgia foi um sucesso em 24 horas, que é quando ela vai responder por um tempo prolongado. De mioma, esses ela está livre, que eram enormes, o maior mioma dela era maior que o útero”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.