Edu Guedes não fará novo tratamento após cirurgia para retirada de câncer
Ao vivo no "A Tarde É Sua", apresentadora diz que o chef de cozinha não precisará passar por radioterapia ou quimioterapia

Após passar por uma cirurgia para a retirada do câncer de pâncreas recém descoberto, Edu Guedes não terá que realizar novos tratamentos clínicos, como quimioterapia ou radioterapia. A informação foi confirmada pela assessoria do chef de cozinha ao portal LeoDias.
“Edu Guedes terá de fazer algumas mudanças na sua rotina e dieta específica, mas não precisará de radioterapia nem quimioterapia”, confirma a equipe do apresentador do “Fica Com a Gente”, da RedeTV!, em nota.
Veja as fotos
A informação foi primeiro repassada por Sonia Abrão durante o “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, desta quinta-feira (17/7). A apresentadora visitou a casa do chef de cozinha e Ana Hickmann para a gravação de uma entrevista especial sobre o diagnóstico de Edu Guedes, quando recebeu mais detalhes do atual estado da saúde do colega de emissora e os próximos passos da recuperação.
“Nem químio e nem radioterapia, [o quadro de saúde de Edu Guedes] é considerado em remissão”, revelou. “Tem exames, acompanhamentos, está fazendo exercícios. Mas durante o primeiro ano, ele só vai ter que fazer um check-up de 3 em 3 meses”, acrescentou.
Ainda segundo a apresentadora, a partir do segundo ano, a frequência dos exames do chef de cozinha será a cada seis meses e, apenas ao final do quinto ano, os médicos poderão dar ou não o diagnóstico de cura total da doença.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.