Eletrólise: Saiba o que é o tratamento mais complicado da transição de Maya Massafera
A influenciadora apontou que a melhor parte do processo foi conseguir estar com o corpo em equilíbrio com a alma, sentindo-se plena e em harmonia consigo mesma

Maya Massafera, influenciadora digital, compartilhou com os seguidores, recentemente, qual foi a melhor parte da sua transição de sexo e qual foi o procedimento que achou mais difícil durante o processo. Segundo ela, a eletrólise foi, de longe, o mais doloroso. Mas, afinal, o que é o tratamento e para que serve? O portal LeoDias te explica.
“Com certeza absoluta, foi a eletrólise. Aff, que dor!”, respondeu a jornalista, que comentou qual foi a melhor parte do tratamento: “A melhor parte é eu ser eu mesma, poder ser eu mesma, o meu corpo estar em equilíbrio com a minha alma. Eu estou completa, feliz comigo, me sinto realizada”, desabafou.
Veja as fotos
O procedimento mencionado serve para a remoção definitiva de pelos, incluindo brancos, loiros e ruivos, por meio da aplicação de corrente elétrica. O equipamento consiste em uma agulha tão fina quanto um pelo, que consegue cauterizar a raiz do pelo (bulbo), eliminando-o por completo por meio da eletricidade.
Recentemente, Maya também realizou o procedimento de ceratopigmentação, também conhecido como tatuagem da córnea, com o intuito de mudar a cor natural dos seus olhos castanhos para verdes.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.