Ex de Floss, Vivi bate recorde de procedimentos com 23 anos e revela erro médico
Rival de Marina Sena entregou por quais mudanças já passou e assumiu complicação cirúrgica
Vivi Vanderley, cantora e ex-namorada de Juliano Floss, trouxe à tona a quantidade e os detalhes dos procedimentos estéticos que já realizou. Com apenas 23 anos, a influenciadora digital já fez 10 mudanças no corpo. Sem papas na língua, confessou ter sofrido com um erro médico e para esconder a cicatriz na barriga, optou por eternizar uma tatuagem.
“Eu já fiz mais de 10 procedimentos estéticos e hoje vou contar para vocês quais foram, quais eu gostei e quais eu não gostei. Esse é um vídeo para os curiosos de plantão. Hoje eu vou dar munição para todas as pessoas que eu falo: ‘Nossa! Eu sou linda’. Quando falo que me acho bonita, a pessoa vem e fala: ‘É claro, tem 12 plásticas’. Eu sou a pessoa que se tem algo que te incomoda, essa é a minha opinião, não que os outros estão falando. Se é algo que você quer mudar, eu mudo mesmo e é isso”, disparou Vivi.
Veja as fotos
“Não faço questão nenhuma de esconder os procedimentos que já fiz. Inclusive tiveram procedimentos que paguei, que eu poderia super esconder e eu decidi contar mesmo assim. O primeiro procedimento é um botox preventivo, que não ficar com as linhas de expressão. O segundo é a bichectomia, porque as minhas bochechas me incomodavam bastante. Um procedimento por dentro da bochecha, que você tira a gordura. Antes de fazer a minha tão sonhada rinoplastia, que eu queria muito, fiz a rinomodelação e não gostei”, completou a blogueira.
“Chegou a minha primeira cirurgia, que foi a primeira vez que fiz o nariz. Não gostei do resultado! Como a estrutura do meu nariz foi feita com a cartilagem dele próprio, ele tombou. Eu decidi que iria fazer de novo com outro médico. Só que aí eu peguei um médico que era o olho da cara, aí, sim, eu amei o resultado. Ficou perfeito! Já faz um ano atrás que coloquei boca na parte de cima, desde então não senti vontade de colocar de novo. Mas geralmente coloco uma vez por ano, uma vez a cada ano e meio, só um pouquinho”, enfatizou a criadora de conteúdo digital.
“Eu tenho lentes [de contato] em 8 dentes e eles eram bem pequenininhos, infantis e sempre separavam. Em 2019 foi que resolvi colocar as lentes e amei o resultado. Amo o meu sorriso! Fiz lipo de papada e coloquei queixo. A gente fez um preenchimento bem pequenininho e está tudo bem. Eu acho que a coisa que mais me incomodava era a papada. Eu ficava muito incomodada quando via fotos minhas espontâneas de lado e aí tirei”, pontou a rival de Marina Sena.
Não para por aí!
“O mais polêmico de todos que é o meu silicone. Quando eu tinha 19 anos eu decidi fazer a mastopexia com prótese. O que é isso? Você simplesmente faz um T no seu peito para ele dar uma subia. Porque eu já tinha peito, mas ele era um pouquinho caído. Me arrependo! Devia ter ficado com o peito caído natural, porque o estresse que passei por isso. Meu Deus! Não que tenha sido culpa do cirurgião. O meu corpo rejeitou o silicone e eu tive que fazer de novo”, contou Wanderley.
“E adivinha? Meu corpo rejeitou de novo. Juntamente com as próteses decidi fazer uma lipo no braço e dei uma lipada nos ladinhos da barriga. Além do meu peito ter encapsulado e eu ter que fazer mais uma cirurgia, ficar em recuperação, eu tive um erro médico que me causou uma cicatriz e eu tive que cobrir com uma tatuagem. Assim, gente, eu nunca mais tive pneuzinho na vida, mas a questão é me deu uma cicatriz no meio da barriga. Não sou natural, mas sou bonita para caramba”, finalizou a personalidade da internet.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.