Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha
Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP Saiba qual é o nome escolhido por Luan Santana e Jade Magalhães para filha

Haja boca! Influenciadora fica com “terceiro lábio” após preenchimento

Jovem foi vítima de procedimento inadequado e alerta para os cuidados necessários às aplicações

Whatsapp telegram facebook twitter

        Ao realizar o procedimento de preenchimento labial em 2021, a influencer Iasmyn Bernardes recebeu o volume desejado, mas não onde queria: ao invés de ficar com lábios avantajados, a jovem passou a ter “três bocas”.

        Pouco tempo depois da aplicação, Iasmyn sentiu pouca diferença de sua aparência original, mas quatro meses depois notou o surgimento de bolhas no local que, por estarem próximas, deram a impressão de um lábio extra quando sorria.

        Veja as fotos

        Iasmyn Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
        Iasmyn BernardesIasmyn Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
        Iasmyn mostra resultado do procedimento (Foto: Reprodução/Record)
        Iasmyn mostra resultado do procedimentoIasmyn mostra resultado do procedimento (Foto: Reprodução/Record)

        “Parecia que eu não tinha feito preenchimento labial. Voltei na clínica e as funcionárias me falaram que 1 ml de produto era muito pouco, só para hidratação. Não tinha como ter resultado tão volumoso e me indicaram colocar mais, mas eu não quis”, conta em vídeo.

        Ela conta, à época do procedimento, ter escolhido a clínica com base em outra influencer que acompanhava pelas redes, tendo realizado uma cirurgia para emagrecer no mesmo local.

        Quando procurou um médico especialista, foi informada que teria apenas duas opções para resolver o erro: cortar a área bolhosa através de cirurgia ou fazer novos preenchimentos pelo resto da vida. Optou pela segunda opção, que é refeita a cada seis meses.

        Apesar de ter lidado bem com a situação, Iasmyn alerta para a importância de pesquisar sobre o procedimento antes de fazê-lo e de buscar por lugares confiáveis:

        “O que aprendi com tudo isso é a necessidade de entender os possíveis riscos, conversar com outros pacientes e analisar o perfil do profissional. É importante saber há quanto tempo ele atua na área. No meu caso, a profissional estava bem no início da carreira, o que pode ter contribuído para o problema”.

        Fique por dentro!

        Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

        Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

        Whatsapp telegram facebook twitter