Marcelo Serrado revela uso de maconha medicinal para tratar ansiedade
Artista também experimentou o cigarro de maconha
Marcelo Serrado revelou, durante uma entrevista à revista digital Breeza, que usa maconha medicinal desde que teve uma crise de ansiedade na pandemia. Atualmente ele utiliza a versão em óleo, mas afirmou que também já fumou a erva “lá atrás”.
Por recomendação médica, o ator faz uso do óleo pela manhã e à noite. “Estava com muitas crises de ansiedade”, explicou o motivo de usar.
A filha dele, Catarina Mandelli Serrado, de 19 anos, sabe que o óleo é a base de maconha. “É tranquilo. Minha filha não é de experimentar. Mas se quiser, não tem problema”, completou.
O assunto é amplamente debatido na família de Marcelo. A mãe dele teve Alzheimer e se tratou com o cannabis. Ela morreu em 2023, mas se adaptou ao uso do cannabidiol. “Conseguia identificar mais a gente, tinha menos crises, ficava menos ansiosa.”
Uso recreativo
Quando era jovem, Marcelo Serrado experimentou a droga: “todo mundo na minha área usava”. Segundo ele, o cigarro o deixava muito lerdo. “Não usaria para fazer um espetáculo. Fico mais lento [depois de fumar]”, finalizou o ator que só toma uísque antes de entrar e cena.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.