Márcia Sensitiva recebe alta após cirurgia para retirar aneurisma: “Estou bem”
Astróloga passou pelo procedimento após aneurismas alcançarem tamanho considerado perigoso

Nesta segunda-feira (24/2), Márcia Sensitiva publicou um vídeo em seu Instagram anunciando que recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia para remover um aneurisma na artéria carótida. A astróloga foi operada na sexta-feira (21/2) e, agora em casa, revelou que está bem e que pretende retomar seu trabalho dentro de seus limites.
“Estou em casa, estou bem! Lógico que três stents não são brincadeira, já estou me sentindo super bem, vou trabalhar um pouquinho, mas tenho que ficar na maciota nos próximos 15 dias, mas tá tudo ótimo! Só não posso fazer muita coisa, não posso pular corda, pegar peso, subir escada, não dá!”, brincou ela. A sensitiva também agradeceu pela “fé e estímulo” que recebeu de todos os seus seguidores.
Veja as fotos
Na sexta-feira, dia da cirurgia, Márcia detalhou que a operação foi necessária devido ao aumento considerável dos aneurismas: “Estou aqui cheia de fios, em uma semi-intensiva. Vocês lembram que eu tinha dois aneurismas? Um cresceu muito, de 0,5 a 0,7, então foi necessário operar. Não senti dor nenhuma, só injeções, pressão baixa, e mais nada. Vim dizer para vocês que está tudo bem e que a gente não pode fazer drama das coisas. Eu não tive um dia de tristeza. Estou feliz da vida. Quero agradecer a todo mundo. Estou no hospital, mas logo logo já estou de saída”, afirmou ela na ocasião.
Um aneurisma é uma dilatação anormal de uma artéria do corpo que forma uma espécie de “balão” de sangue. No caso de Márcia, o aneurisma ocorreu nas artérias carótidas, responsáveis por levar sangue ao cérebro. Quando essa anomalia acontece no cérebro, o rompimento pode provocar um acidente vascular cerebral (AVC).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.