Marcos Oliveira, o Beiçola, fará cateterismo de emergência: “Coração não está legal”
O ator foi levado para um hospital na Zona Sul do Rio e aguarda novas informações do procedimento
Marcos Oliveira, de 68 anos, conhecido pelo personagem de sucesso Beiçola, de “A Grande Família”, usou as redes sociais para contar que precisará passar por um cateterismo de emergência. O ator se sentiu mal na manhã desta segunda-feira (9/9) e foi levado para a emergência de um hospital em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
“Bom dia, gente! Passando para informar a vocês oficialmente que hoje cedo passei mal. Graças ao plano de saúde que Tata Werneck paga para mim, fui atendido aqui na emergência da Unimed de Copacabana. Mas serei transferido para um hospital que ainda não sei o nome, lá na Barra”, iniciou ele, ressaltando que seu plano de saúde é pago pela humorista Tatá Werneck.
Veja as fotos
E completou: “Eu tinha entrevista ao vivo, ensaio e visitas para receber hoje, mas preciso fazer um cateterismo de emergência pois o coração não está legal. Vou avisando por aqui assim que melhorar, gente. Cuidem da saúde de vocês, esse é o bem mais precioso que temos. Espero conseguir voltar para casa até amanhã de manhã pois minhas cachorras ficaram sozinhas em casa. Pelo menos deixei água e comida para elas”, declarou Marcos.
O famoso vem passando por algumas dificuldades financeiras e na última semana, recebeu ajuda da influenciadora gaúcha Martina Oliveira, que ficou conhecida pelo apelido “filha do Beiçola”. Ela doou uma quantia para evitar que Marcos fosse despejado de seu apartamento. Martina realizou a boa ação e quitou as dívidas do aluguel do imóvel localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.