Maya Massafera desmaia e para no hospital após tentarem vender gravação de sua voz
Influenciadora ficou muito abalada com a informação de que tentar divulgar sua nova voz, embora ela ainda não esteja confortável
Maya Massafera passou mal na tarde de segunda-feira (17/6), poucas horas após descobrir que tentavam vender uma gravação de sua nova voz, sem sua autorização. A influenciadora precisou ser internada em São Paulo para ficar em observação e passou a noite na unidade de saúde, informam fontes do portal LeoDias.
No início da semana repercutiu na web o relato de uma recepcionista de um salão de beleza que atendeu a mulher e gravou a conversa sem sua autorização, pensando em ganhar dinheiro pela divulgação da voz. Assim que descobriu o caso, ainda nas primeiras horas do dia, Massafera teria começado a passar mal. Ela foi às redes sociais desejando que tudo fosse mentira.
Veja as fotos
Já na parte da tarde, Maya piorou, desmaiou em casa e acordou internada no Hospital Sírio Libanês. Os médicos que atenderam a influenciadora acreditam que o mal estar foi causado por baixa imunidade, aliada ao estresse.
Ainda segundo pessoas próximas, Maya já recebeu alta e voltou para casa. Ela passa bem e se cuida para não ter mais picos de estresse.
A voz de Maya
Desde que fez sua transição, Maya Massafera ainda não mostrou como ficou sua nova voz após a cirurgia para afiná-la, fato que tem gerado muita curiosidade. A própria influenciadora explicou que não ficou contente com o resultado da operação e passa por um momento de disforia, não só física, mas também vocal, de forma que se entristece e chega a se isolar em momentos mais delicados.
Como o portal LeoDias revelou com exclusividade, a influenciadora ficou cega e muda por cerca de três dias após o procedimento, pelo que foi apontado como negligência médica.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.