Médico detalha estado de saúde de Bolsonaro após sentir fortes dores
O político foi transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal

Nesta sexta-feira (11/4), o médico Dr. Evandro, do Hospital Municipal Aluísio Bezerra, em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre o quadro do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Ele foi parar no hospital após se queixar de fortes dores abdominais.
“Ontem ele passou mal e se encontrava com muita dor abdominal. Prontamente a gente já preparou a equipe, a sala de estabilização onde ele deu entrada… Abdômen bem estendido. Foi medicado, estabilizado, sinais vitais todos estáveis e logo em seguida foi-se pensado, como ele tem um histórico de cirurgias, de fazer uma transferência, mais por preocupação, para a cidade de Natal”, explicou o médico.
Veja as fotos
O político foi transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal, segundo o G1.
“A equipe dele entrou em contato com o pessoal do helicóptero onde posteriormente foi feito essa transferência. Lembrando que ele saiu daqui consciente, orientado, bem, andando e a dor tinha passado praticamente 90%”, continuou o profissional de saúde. Agora o médico responsável por examinar Bolsonaro será um cirurgião. Ele também se queixou de náusea.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.