Médico faz alerta grave sobre caso de ex-modelo que teve rosto “derretido”
O médico ressaltou que a famosa precisa de ajuda antes que o caso fique ainda pior
O caso da ex-modelo que teve seu rosto “derretido” após um procedimento estético continua dando o que falar na imprensa mundial. Por outro lado, o famoso médico Terry Dubrow se pronunciou e negou as alegações de Brandi Glanville sobre um possível parasita estar circulando em sua pele.
Em um comunicado ao TMZ, o médico afirmou que o caso pode estar relacionado a algo que entrou na corrente sanguínea da mulher após uma injeção. O profissional de saúde ainda pontuou que a famosa precisa correr contra o tempo e consultar outro profissional para obter um diagnóstico adequado.
Veja as fotos
Dr. Terry destacou que é necessário investigar se existe um microrganismo presente, até porque isso pode funcionar como uma verdadeira bomba-relógio. Inclusive, o médico lembrou que esses casos podem ser difíceis e demorados de tratar adequadamente.
Na visão do especialista, quanto mais tempo esse microrganismo permanecer no corpo de Brandi Glanville, maiores poderão ser os danos, com mais cicatrizes e nódulos. Dubrow sugeriu que a ex-modelo entre em contato com ele para que possa ajudá-la a compreender melhor essa situação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.