Na reta final da gravidez, Thayse Teixeira é internada na UTI. Leia nota
Empresária já fez testes de Covid, Influenza e Dengue, mas todos deram negativo
Cerca de dois meses após ser internada por pneumonia aguda, Thayse Teixeira precisou ser readmitida no Hospital e Maternidade Santa Maria, em São Paulo, na madrugada de sábado (24/8), após sentir dores e ter febre. Em contato com o portal LeoDias, a assessoria da artista enviou uma nota atualizando o estado de saúde da influenciadora e informando que o parto de Leozinho não está previsto para esta semana.
De acordo com o comunicado, além de dores de cabeça e nos olhos, a empresária também apresentou febre alta. Thayse foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por estar grávida e poder assim ter um monitoramento mais detalhado.
Veja as fotos
Até agora exames de Covid, Influenza e Dengue foram feitos, mas todos deram negativo. O diagnóstico segue em aberto e as dores da Rainha do Cariri estão “parcialmente controladas”. Além disso, foi informado que o parto de Leo está previsto apenas para semana que vem.
Leia a nota da assessoria de Thayse na íntegra
“Na reta final da gestação de seu terceiro filho, a influencer e empresária Thayse Teixeira deu entrada no Hospital e Maternidade Santa Maria, em São Paulo, na madrugada do último sábado (24).
Grávida de 39 semanas, procurou ajuda médica ao sentir fortes dores de cabeça, nos olhos e febre alta.
Após atendimento, foi encaminhada para a UTI, para monitoramento completo, devido o quadro gestacional. Entre os exames realizados, Covid, Influenza e Dengue, mas todos negativados.
Thayse está sendo medicada, as dores parcialmente controladas, mas ainda não há diagnóstico fechado pela equipe médica. O parto de Leozinho está previsto para a próxima semana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.