Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Preta Gil é Internada no Rio de Janeiro

Preta Gil cancelou participação no São João da Thay em razão de uma infecção urinária

          A cantora Preta Gil foi internada na noite desta sexta-feira (7/6) no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa dela, a artista teve uma infecção urinária em razão de cálculo renal. A informação é da revista Quem.

          “Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais”, informou a equipe da filha de Gilberto Gil.

          Veja as fotos

          Preta Gil
          Preta Gil
          Reprodução/Instagram
          Reprodução/Instagram
          Reprodução
          Reprodução

          Preta cancelou a participação no evento São João da Thay devido ao problema de saúde. Mais cedo, a organização da festa anunciou a ausência: “A participação da Preta Gil não poderá acontecer conforme o previsto por questões de saúde. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a compreensão de todos”.

          No fim do ano passado, a cantora passou pelo tratamento de um câncer de intestino. Aos 49 anos, a artista fala abertamente sobre o assunto e, inclusive, sofre críticas por expor as cicatrizes que ficaram após o período de internação.