Zé Neto confessa arrependimentos antes de tratar depressão: “Fiz muita merda”
Dupla de Cristiano, Zé Neto refletiu sobre erros do passado, como a dependência de remédios, e celebrou as segundas chances após o tratamento

Zé Neto, da dupla com Cristiano, abriu o coração ao detalhar sua luta contra a depressão e os arrependimentos do passado em entrevista ao titular do Portal LeoDias. Nos bastidores de seu retorno aos palcos, no Universo Alegria, em Porto Alegre (RS), o cantor falou sobre as dificuldades que enfrentou, como a dependência em álcool e medicamentos, e também celebrou as segundas chances que ganhou.
Diagnosticado com depressão, Zé precisou passar três meses afastado dos palcos para se dedicar ao tratamento. No entanto, ele admite que não foi fácil reconhecer que precisava de ajuda: “Eu falava: ‘Eu vou conseguir, eu vou mais essa semana, depois eu vou conseguir’, e aí a coisa vai acarretando e vai ficando pior”, disse.
Veja as fotos
Leia Também
Zé admitiu que desenvolveu uma dependência de medicamentos e álcool, enquanto não buscava ajuda: “Você tenta arrumar no que te destrói, que para mim era cigarro, bebida alcoólica e os remédios, que eu tomava muitos remédios, remédio para dormir, remédio para acordar, para tudo, e aí misturava tudo isso com álcool”, o cantor lembrou.
“Eu vinha mas eu não vinha, vinha só o corpo, o espírito não tava aqui”, disse o sertanejo, que lamentou os erros de seu passado: “Fiz muita merd*, me arrependo de muita coisa que eu falei, que eu fiz, atitudes, erros meus. Mas graças a Deus eu tive uma segunda chance, segunda não, acho que quinta chance”, ele brincou com as provações após sofrer diversos acidentes.
Em tom de brincadeira, Cristiano também aproveitou para puxar a orelha do amigo: “Tem uma passagem que a gente fala, o pastor quando tem uma ovelha desgarrada do rebanho, ele vai lá e quebra a pata. O Zé ele quebrou a pata, quebrou a perna, quebrou a cabeça e falou ‘se não resolver agora, não resolve mais’”, disse o parceiro do artista.
No entanto, Zé Neto garante que agora é pra valer: “Essa foi a primeira vez que eu quis. E aí o que acontece, é muito difícil vir a público e falar: ‘Vou ter que parar porque tô doente’”, disse o cantor, que admitiu que precisava de ajuda e recorreu ao acompanhamento médico, além de afirmar que se reconectou com Deus.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.