Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

10 mil vezes “Boa Noite”: Bonner comemora marca histórica no JN

Apresentador estava promovendo uma contagem que se encerrou hoje

Exatos dez mil dias atrás, Willian Bonner entrava para o maior telejornal brasileiro, o Jornal Nacional da TV Globo. O apresentador revelou esse número nesta sexta-feira  (18/8), após uma contagem misteriosa que vinha realizando em seu perfil pessoal no Instagram. Um alvoroço nas redes sociais havia sido causado pelo jornalista, que deixou fãs e seguidores na tarefa de desvendar o enigma.

“Hoje chega ao fim essa contagem de 10.000. Nesta sexta-feira, eu estou completando exatamente dez mil dias desde que eu estreiei no Jornal Nacional. São dez mil dias corridos desde o início de abril de 1996, em que eu vim trabalhar no jornal nacional como apresentador”. 

Com muito bom humor, Bonner contou a importância de chegar a essa marca. “Qual é a importância disso? Nenhuma! Eu não sei, talvez você saiba o que você estava fazendo 10 mil dias atrás. Eu sei. Eu estava aqui na Globo, nervoso para estrear na bancada do Jornal Nacional”.

O âncora do telejornal fez questão de expressar seu sentimento, por entrar todos os dias nas casas de milhões de brasileiros. “Eu estou muito orgulhoso desse número, muito contente que ele tenha chegado e também muito feliz de compartilhar com vocês e poder agradecer o carinho e a confiança desses dias todos”.