A Semana na TV: demissão de Mylena Ciribelli, Regina Casé sem contrato e mais
Entre os destaques, o aguardado beijo entre Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão
O portal LeoDias preparou um resumão dos principais fatos da semana no universo da televisão, entre eles a demissão de Mylena Ciribelli da Record após 14 anos, Regina Casé sem contrato fixo com a Globo, repórter quase sendo assaltada ao vivo durante o Encontro e muito mais.
Na trave
A Record demitiu a apresentadora Mylena Ciribelli, sua principal e única estrela ligada ao esporte. Ela estava na emissora desde 2009, há 14 anos, quando deixou a Globo.
Esfriou para a dona do Esquenta
Depois de 40 anos, Regina Casé deixa de ter contrato fixo com a Globo. A atriz e apresentadora é mais uma a se adequar à nova política da emissora, que tem priorizado contratos fixos. Neste novo modelo de contratação, Casé já tem projetos em vista: “Também começo 2024 com dois novos projetos já programados na própria TV Globo”.
Finalmente veio aí
O tão esperado beijo entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão vai acontecer. A cena, gravada nos últimos dias, tem previsão de exibição para o dia 18 deste mês.
Desesperador
A repórter Juliane Massaoka quase foi assaltada ao vivo na manhã de sexta-feira (8/12), durante o Encontro. Ela estava em um link ao vivo diretamente da Avenida Paulista, em São Paulo, quando um homem de bicicleta passou e tentou puxar o celular de sua mão. Felizmente, ele não teve êxito e ela não se feriu.
Rainha na TV
A série documental sobre Xuxa Meneghel vai ser exibida completa na TV aberta. O projeto foi transformado em uma microssérie de quatro episódios, que vai ao ar entre os dias 8 e 11 de janeiro, sempre depois do BBB 24.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.