A vida imitou a arte: Fagundes revela como foi lidar com a homossexualidade do filho
Filho do ator assumiu que é gay publicamente em janeiro deste ano
Antônio Fagundes abriu o coração em entrevista a Patrícia Poeta sobre o processo de aceitação da homosexualidade do filho, Bruno Fagundes, que se assumiu gay publicamente em janeiro deste ano. O veterano da TV admitiu que sua geração foi construída sob uma estrutura “machista, patriarcal e reacionária”.
Bruno, sobretudo, relatou que sempre teve o apoio da família, inclusive do próprio pai, que chegou a interpretar um homofóbico na novela Amor à Vida, de 2013, trama de Walcyr Carrasco o qual seu personagem não aceitava que seu herdeiro, um médico renomado, fosse gay.
“A minha geração foi criada debaixo dessa estrutura machista, patriarcal, reacionária, onde a pessoa não existe”, disse Fagundes na entrevista.
Hoje, o ator diz que entende que precisou passar por cima disso para aceitar o filho. “Acho que a gente tem que passar por isso, entender isso e acabar com isso. Acabar de uma vez. Acabar com a homofobia, acabar com a misoginia, patriarcado, machismo, sexismo”, refletiu o ator.
Bruno Fagundes sobre assumir ser gay
Bruno contou no programa mais sobre a decisão de assumir a homoafetividade: “Comecei a entrar em um processo de encontrar a minha paz, porque é muito incômodo quando você não consegue se sentir confortável em sua própria pele”.
No programa, Igor, namorado de Bruno, fez uma declaração para ele: ““Para além de namorados, o que me deixa feliz é que somos parceiros”, disse o rapaz em vídeo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.