Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Ainda em recuperação, Faustão diz se vai ou não voltar à TV

Apresentador concedeu entrevista ao "Programa de Todos os Programa", do R7

Voltar a trabalhar na televisão ainda é uma incerteza para Faustão, que segue no processo de recuperação de seu transplante de coração, realizado em agosto. O apresentador foi o entrevistado do Programa de Todos os Programas desta terça-feira (19/12), conduzido pelos jornalistas Flávio Ricco e Gabi França, no R7,  e falou sobre o interesse em retomar suas atividades nas telinhas, sobretudo, que não há nenhuma pressa devido aos cuidados que a sua saúde demanda e, claro, os anos de dedicação ininterrupta. 

Veja!

“Ainda não [estou com saudade], estou bem consciente. Ou você para deixando saudade ou vai insistindo até ninguém te aguentar mais”, contou ele, que encerrou seu vínculo contratual com a Band em maio deste ano. 

Fausto relembrou com carinho as emissoras em que já fez parte e pontuou sobre quando, talvez, ela possa topar voltar à TV. “Eu trabalhei duas vezes na Record, duas na Band, 33 anos na Globo, trabalhei oito meses na Gazeta, consegui trabalhar em várias empresas. Pode ser [que eu volte]. Tenho que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem, talvez eu volte”, disse ele, atualmente com 73 anos. 

“Eu estou na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente curtir os amigos, curtir a família. Estava num ritmo muito acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia, todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade você fica envolvido a semana inteira”, refletiu o apresentador.

Veja as fotos

Band
Band
Band
Band
Band
Band