Mourão nega envolvimento em reuniões golpistas em depoimento ao STF Alexandre de Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato
Mourão nega envolvimento em reuniões golpistas em depoimento ao STF Alexandre de Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato

André Marques e Otaviano Costa abrem o coração sobre “Vídeo Show” especial

No próximo dia 24, os fãs vão poder matar a saudade desta atração que ficou no ar de 1983 até 2019

Whatsapp telegram facebook twitter

          Nesta semana, André Marques, Otaviano Costa, Angelica, entre outros apresentadores, gravaram o especial do “Vídeo Show”, atração das tardes da Globo que mostrava os bastidores das produções e muito mais. A edição especial do programa é em comemoração aos 60 anos da emissora carioca. No próximo dia 24, os fãs vão poder matar a saudade do programa que ficou no ar de 1983 até 2019. A reportagem do portal LeoDias conversou com exclusividade com André e Otaviano para saber o que os telespectadores podem esperar e como foi a experiência de reencontrar os colegas.

          “Acho que o público vai se emocionar, rir e dar aquela clássica matada de saudade [risos] porque realmente foi assim que todos nós nos sentimos no dia. O ‘Vídeo Show’ sempre foi um programa querido pelo público e por todos nós que trabalhamos na TV”, opinou André. Ele começou como repórter no ano 2000, quando o programa era exibido apenas aos sábados.

          Veja as fotos

          Reprodução TV Globo/ Raphael Dias
          Reprodução TV Globo/ Raphael Dias
          Reprodução gshow
          Reprodução gshow
          Reprodução Instagram/montagem
          Reprodução Instagram/montagem

          Dois anos mais tarde, André substituiu Miguel Falabella. Sobre como foi rever os antigos colegas e gravar o especial, André afirmou: “Pra mim foi bem especial e emocionante. Reencontrei antigos amigos… Revivi momentos de grande felicidade e carinho. Fiquei por lá 14 anos… Amava esse programa, a equipe e trabalhar com Angélica também.

          Otaviano Costa no comando

          O “Vídeo Show” contou com vários apresentadores. Anos depois de André Marques sair, foi a vez de Otaviano Costa, que ficou lá de 2013 até 2018, ao lado de Mônica Iozzi, deixando as tardes mais divertidas do público brasileiro. Mesmo estando à frente do “Melhor da Noite” da Band, foi liberado para ir à Globo. Este veículo também conversou com ele a respeito da gravação do especial:

          “Foi uma experiência muito divertida e emocionante. Reencontrar os amigos que fizeram parte desta história comigo, foi bastante especial. Falamos sobre os bastidores do programa. Choramos e rimos muito, juntos. E além disso, revisitamos vários momentos inesquecíveis de nós mesmos na apresentação. Enfim, a gente matou a saudade do meu, seu, nosso ‘Vídeo Show’, que é um verdadeiro ‘xodó’ da TV brasileira”.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter