Após cirurgias no cérebro, Tony Ramos revela não temer a morte: “Estou em paz”
Ator relembrou recente cirurgia que fez e falou sobre sua religiosidade em entrevista no “Conversa com Bial”, na Globo
A segunda parte da entrevista com Tony Ramos, no programa Conversa com Bial, da TV Globo, foi ao ar no canal nesta sexta-feira (16/8). Ao longo do papo, o ator disse não ter medo da morte e afirmou que começou a pensar mais sobre isso após sofrer hemorragia intracraniana e precisar passar por duas cirurgias no cérebro.
“Agora eu comecei a pensar nisso, mas não tenho medo de morrer não! Estou tão em paz comigo. A minha religiosidade me dá muito conforto”, declarou o artista, se referindo às cirurgias que fez na cabeça depois de descobrir uma hemorragia intracraniana.
Veja as fotos
Leia Também
Tony também comentou a respeito de temas mais modernos, em relação a gêneros e masculinidade, sobre a forma que busca lidar com esses assuntos relevantes e atuais. “Vivo me perguntando que tempos novos serão estes, como tem que ser meu procedimento, e também nunca me horrorizei, criei teorias de conspiração. Se me perguntam o que eu sou, digo que sou um homem macho, mas não preciso bater no peito dizendo que sou macho”, pontuou.
O famoso das telas ainda complementou, reforçando que o fato de afirmar seu gênero não significa que ele seja machista.Eu sou muito macho, machista eu nunca fui. Eu sempre respeitei a mulher, porque fui criado por duas mulheres maravilhosas, que foram minha mãe e minha e avó”, justificou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.