Após ser deixada de castigo, Bianca Bin pede desculpas para voltar a trabalhar
Produção de "Dona Beja", da HBO Max, dá como certa a saída da atriz após confusão nos bastidores
Após o ataque de fúria que fez acender o alerta vermelho nos bastidores de “Dona Beja”, Bianca Bin voltou a gravar cenas de sua personagem, rival de Grazi Massafera, nesta segunda-feira (27/11). Entretanto, a reportagem do portal LeoDias descobriu que isso só foi possível com uma carta de pedido de desculpas encaminhada para todos os envolvidos no projeto.
A atriz, que cabe reforçar, está no núcleo principal da história, foi afastada do trabalho após o ocorrido semana passada, onde uma desorganização da produção, que decorre desde o início das filmagens, lhe causou revolta. A situação ficou tão grave para Bianca que sua saída do projeto já é quase uma certeza.
Até aqui, a artista e cria da Globo não foi informada pela HBO Max, nem pela produtora Floresta, se continuará na segunda fase do remake, que já está em andamento. As demandas relacionadas a sua personagem na nova fase da trama, como figurino e texto, aliás, estão paralisadas.
Bianca Bin recebe tratamento isolado nos bastidores
Além do pedido de desculpas, o primeiro dia de trabalho de Bianca Bin após o surto, sobretudo, foi bastante árduo, presa dentro de um estúdio. Mesmo com as cenas já marcadas para essa semana, a direção da novela a colocou para gravar todas as outras cenas que estavam agendadas na semana passada, período em que ficou de castigo e não pôde cumprir com o compromisso.
Embora seja quase unânime as opiniões do elenco em desfavor da produção, onde reclamações se tornaram frequentes, ainda assim Bianca recebeu tratamento isolado em seu retorno. No refeitório, para se ter ideia, a atriz optou por almoçar e jantar sozinha, longe de todo o elenco, acompanhada apenas por uma assistente.
Por outro lado, caso a HBO Max e Floresta não tomem medidas para resolver os problemas nos bastidores de “Dona Beja”, alguns atores já ameaçam deixar a produção.
Veja quem deixou a novela “Dona Beja”
O portal LeoDias soube que a atriz Rhaisa Batista, que tem em seu currículo novelas como “Verdades Secretas”, “Bom Sucesso”, “Gênesis” e a série “Todas as Garotas em Mim”, desistiu de sua personagem.
Sobre o assunto, a HBO Max confirma: “Em resposta às publicações sobre a suposta desistência da atriz Rhaisa Batista da novela ‘Dona Beja’, esclarecemos que a atriz infelizmente não seguirá na produção unicamente por incompatibilidade de agenda. Ressaltamos que Rhaisa participou das leituras de roteiro, mas não chegou a gravar nenhuma cena.”
Como Dona Beja foi parar na HBO Max
Negociada durante longos meses pela produtora Floresta, que é quem adquiriu os direitos da obra original produzida em 1986 com enorme sucesso pela Rede Manchete, é o primeiro projeto de Silvio de Abreu na HBO Max. Ele agora é produtor executivo de telesséries da plataforma, que define o projeto como um “híbrido de novela e série”. Na prática, serão novelas mais curtas, com cerca de 60 capítulos.
A obra apresenta a história clássica da mítica loira, filha de uma índia, que encantou homens e enfureceu as mulheres na região de Araxá, em Minas Gerais. Além do melodrama, a história da feiticeira de São Domingos de Araxá também virou nome de livro e ganhou um status quase folclórico na história do Brasil.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.