Ao vivo
STJ desmente informação de que habeas corpus de Solange Alves foi concedido Irmã de Deolane acendeu alerta ao tentar sacar R$ 2 milhões em espécie, aponta investigação Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa há 11 anos por crime contra empresa bilionária
STJ desmente informação de que habeas corpus de Solange Alves foi concedido Irmã de Deolane acendeu alerta ao tentar sacar R$ 2 milhões em espécie, aponta investigação Irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, foi presa há 11 anos por crime contra empresa bilionária

Após ter casa invadida, Projota revela que ainda foi humilhado por criminosos

O rapper foi feito de refém, junto com os filhos Marieva, de 4 anos, e de Otto, de 1 ano, em São Paulo

      Nesta quinta-feira (19/9), o cantor Projota esteve no Encontro com Patrícia Poeta e relembrou o momento de terror que vivenciou em sua casa há poucos dias, quando quatro homens armados entraram, o fizeram de refém e roubaram seus pertences. Ele revelou que não está conseguindo dormir e que chegou a ser vítima de deboche entre criminosos em um aplicativo de mensagens, após perceberam que ele era famoso.

      “Eu não tenho certeza [se eles sabiam ou não que eu era o Projota] não foi no primeiro momento, no segundo depois me chamaram de Projota…mas sim me filmaram [debochando por ser o Projota] mandando no WhatasApp pra outras pessoas então é isso humilhação…você ser humilhado e ficar calado porque tem muito mais em jogo…faz o que quiser comigo, debocha, quero que acabe logo isso aqui”, relatou ele, ainda tomado pelo medo.

      Veja as fotos

      Reprodução TV Globo
      Reprodução TV Globo
      Projota (Foto: Reprodução/Instagram)
      Projota (Foto: Reprodução/Instagram)
      Reprodução
      Projota se pronuncia após assaltoReprodução

      Ele também contou que não tem conseguindo dormir nas últimas noites. “A noite passada não dormi nada então as olheiras denunciam como estão sendo, essa conseguiu dormir ainda mais, mas foi difícil…eu não consigo dormir, imagine se minha filha tivesse vivido isso. Esse era o grande negócio, consegui fazer aquilo acabar o mais rápido possível”, disse o artista, emocionado.

      O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (17/9), quando ele estava dormindo em casa com seus dois filhos pequenos. “Já acordei com um deles tapando minha boca e falando: ‘perdeu'”, relembrou o cantor que mora em um condomínio fechado em São Paulo. Ele disse que não tinha o costume de trancar todas as portas.

      Segundo o relato de Projota, os bandidos levaram seus discos de outro, deixando apenas um. Segundo o boletim de ocorrência divulgado pelo Brasil Urgente (Band), foram roubadas roupas de luxo, carro da marca Subaru e também calçados.

      “Após as notícias saírem comecei a receber muito carinho, mas muita crueldade por conta de partido político, coisa inacreditável, pessoa dizendo: ‘fez o L então merece’…’tinha que ter morrido’ tem sido difícil lidar com isso porque eu acredito que segurança publica não é partido, está na constituição, é direito. Empatia”, desabafou ele ao finalizar.

      Fique por dentro!

      Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

      Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

      Tags: