Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Após vazamento do portal LeoDias, Globo tenta amenizar situação de Davi

Emissora tomou frente do caso e liberou um trecho da participação do campeão do BBB 24 no Altas Horas

Para evitar uma “fritação” maior do Davi na internet, a Globo tomou frente da situação e resolveu divulgar na íntegra as falas ditas pelo campeão do BBB 24 em entrevista no Altas Horas. Um importante trecho da participação, onde ele se refere a Mani Reggo como sua ex-namorada, foi divulgado pelo portal LeoDias e tomou repercussão negativa a nível nacional. A partir disso, a emissora se armou para amenizar o lado do baiano.

Pelo ângulo original da gravação, o portal GShow expôs a real condição de Davi em relação a Mani. Na ocasião, o ex-brother afirma que não teve seu tempo respeitado por quem o cerca, diga-se a comerciante com quem se relacionou por mais de um ano.

“Quando saí do Big Brother, queria que as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco porque precisava de um tempo para minha cabeça raciocinar o que estava acontecendo comigo. Só que, em geral, não respeitaram o meu momento. Tipo: calma, ele saiu agora, entendeu? Me bombardearam de informações, parei na cama e fiquei em estado de choque”, explicou ele.

Internamente, a decisão foi entendida como medida de urgência e, a partir de agora, as regras para o uso de aparelhos celulares entre produção e plateia serão revistas. A intenção é evitar que esse tipo de vazamento se repita. Anteriormente, algo parecido aconteceu quando Sandy e Lucas Lima comentaram sobre a separação no palco do programa.

Em outro deslize da emissora, um trecho de uma entrevista de Luíza Sonza ao Fantástico foi vazada e causou um enorme estresse entre a redução do jornalístico com a equipe da cantora. A entrevista, no entanto, não foi levada ao ar. A participação de Davi no Altas Horas será levada ao ar somente no próximo sábado (27/04).