Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Mulher de Zé Vaqueiro desabafa sobre volta do filho à UTI após parada cardíaca: “Orando” Ivete esclarece decisão de cancelar shows: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”

Apresentador de afiliada da Globo é acusado de assédio por jornalistas

O apresentador Alexandre Kapiche foi demitido após uma das vítimas comprovar o crime

30/04/2024 às 06:10
        Alexandre Kapiche, apresentador da InterTV, afiliada da TV Globo em Cabo Frio, Rio de Janeiro, foi acusado de assédio por quatro jornalistas da emissora. Ele foi demitido após uma das vítimas apresentar um vídeo que comprovou o crime.
        Segundo o Notícias da TV, as profissionais enviaram uma carta à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) onde disseram que foram “apalpadas” por Kapiche. “O jornalista Alexandre Kapiche constrangeu, humilhou, atacou e por diversas vezes assediou inúmeras profissionais. Kapiche dava ‘beijos molhados’, esbarrava com suas mãos em partes íntimas e sempre buscava abraçar ou encostar em colegas de trabalho”, diz um trecho da denúncia.

        Veja as fotos

        a16c0b92 1 lwjbymwm 400x400 400x360 32709548
        127819ca download
        0c206bb9 images 1
        6a3e27c5 alexandre kapiche foto intertv fixed large
        As jornalistas acusam o diretor de Jornalismo, Rolf Danziger, de ter protegido Kapiche. “Toda essa sensação de desmandos e abusos começaram a se tornar ‘normais’ após a saída de Cris Armond e a chegada do novo diretor, parceiro fiel e ciente dos diversos ataques e covardias recorrentes de Kapiche.”
        Danziger nega as acusações e disse que não tinha nenhum conhecimento prévio sobre qualquer tipo de comportamento inadequado. Kapiche apresentava a edição do RJ1 para a região dos Lagos e foi substituído nessa segunda-feira (29/4).