Apresentador Serginho Groisman é diagnosticado com Covid-19
Depois de Tata Werneck e Jonathan Azevedo, o jornalista é terceiro infectado do elenco da Globo
O apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, comunicou através de suas redes sociais, nesta sexta-feira (6/9), que foi diagnosticado com Covid-19. O jornalista é o terceiro infectado entre o elenco principal da emissora Globo. Tata Werneck e Jonathan Azevedo foram os primeiros afastados pela doença.
“Oi, minha gente, eu tô passando por aqui pra dizer que testei positivo para Covid. Tô com alguns sintomas, mas já tô tratando. A família fez testes, tá todo mundo bem. Tô isolado, é isso. Fiquem bem”, disse o apresentador, em um vídeo publicado no Instagram.
Em resposta ao apresentador, amigos e fãs prestaram solidariedade através dos comentários na publicação. “Melhoras viu. Se cuida e fica bem. Isso também vai passar. Você é importante pra muita gente, mesmo sem nem saber mas vc tbm faz parte da história da vida de muita gente. Então, melhora logo e Serginho Groisman volta já”, escreveu uma fã.
Serginho Groisman, 73 anos, é judeu. Seus pais refugiaram-se no Brasil por conta das perseguições nazistas. O apresentador começou a carreira na década de 70, produzindo shows de grandes nomes da MPB. Foi repórter na rádio Band FM e estreou na televisão como diretor do TV Mix, na Gazeta. Em 2000, o jornalista foi contratado pela Globo. Desde então, Serginho já está há 23 anos à frente do Altas Horas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.