Astrid Fontenelle admite “ciúmes” ao não ver Saia Justa após saída
Agora o foco de Astrid é tomar a frente de uma atração de entrevistas com mulheres com 60 anos ou mais
A apresentadora Astrid Fontenelle esteve a frente do Saia Justa por 11 anos. Recentemente, ela deixou o programa da GNT que agora está sendo comandado pelas novatas Eliana e Tati Machado, além de Rita Batista e Bela Gil. Em entrevista para a revista Quem, Astrid contou que ainda não assistiu a atração e comentou outros pontos.
“Não vi o programa por motivos de falta de maturidade. Falei: ‘Ah…Vou ficar com ciúme…Não quero…Deixa para lá, estou livre agora às quartas-feiras, deixa eu curtir minhas quarta-feiras”, disse ela.
Veja as fotos
Leia Também
Por anos, Astrid conduziu a roda de conversa com a presença de Bárbara Gancia, Monica Martelli, Maria Ribeiro, Pitty, Taís Araujo, Gaby Amarantos, Sabrina Sato, Luana Xavier e entre outras.
Ela elogiou as apresentadoras e contou ter tido conversas pessoais com todas elas, exceto a recém-chegada do SBT: “Cada uma delas sabe…Isso é o que mais me interessa…O que eu já falei para elas em determinados momentos, e até sobre o Saia Justa. Só com a Eliana, que nunca conversei sobre o Saia Justa, sobre essa possibilidade”, afirmou ela.
Previsão para Tati
Certa vez, Tati Machado participou do programa como convidada. Foi neste dia que Astrid teve a previsão de vê-la no sofá toda semana.
“Mas a Tati, quando foi convidada, esteve lá, eu cheguei no ouvido dela no final e falei: ‘Garota, você vai ser grande, um dia você vai sentar nesse sofá, hein?’ Não esperava que não fosse ser comigo”, disse ela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.