Bella Campos chora ao lembrar da vida antes de ser atriz e comenta críticas à sua atuação
A atriz participou do quadro "Vou de Táxi" no "Domingão com Huck"

Bella Campos se emocionou ao relembrar as dificuldades que enfrentou antes de se tornar atriz. Neste domingo (25/5), durante participação no “Domingão com Huck”, a artista contou que sua carreira começou como uma tentativa de sobrevivência. Durante sua participação no quadro “Vou de Táxi”, a intérprete de Maria de Fátima em “Vale Tudo”, ainda respondeu sobre as críticas em relação a sua atuação na novela.
“A gente vivia uma realidade muito difícil. A minha carreira começou numa tentativa de sobrevivência”, emocionou-se Bella. “Eu só queria sobreviver, só queria ter o mínimo de condição, porque a gente vivia uma realidade em que precisava escolher entre pagar a conta de luz, o aluguel ou a compra do supermercado”, explicou para Luciano Huck.
Leia Também
Veja as fotos
Sobre as críticas negativas que está recebendo por sua atuação em “Vale Tudo”, Bella abriu o coração: “Tem dias que são muito difíceis. Sei muito bem quem é a Bella e seria cruel se em quatro anos de carreira exigisse a perfeição”, desabafou. Segundo a atriz, não tem como ela dizer que não se afeta com os comentários.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.