Bonner quebra protocolo e apresenta JN direto do Rio Grande do Sul
Bonner, âncora do Jornal Nacional, ficou emocionado com as cenas de resgates das pessoas ilhadas
William Bonner transmitiu uma edição história do Jornal Nacional na última segunda-feira (6/5), quebrando o protocolo, o âncora abandonou a bancada e apresentou o noticiário direto do Rio Grande do Sul, estado que tem sido atingido por fortes chuvas, que provocaram a morte de dezenas de pessoas. O jornalista chegou a ficar emocionado ao presenciar as cenas de resgate das pessoas que ficaram ilhadas.
A equipe do telejornal viajou a convite da Força Aérea Brasileira, que levou um voo com mantimentos para o estado. A emissora vai doar o dinheiro da passagem para as vítimas das enchentes. “Que muitas vidas sejam salvas no Rio Grande do Sul com este trabalho (dos voluntários e do poder público).
Veja as fotos
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, também foi entrevistado e afirmou que a prioridade no momento é restabelecer os serviços básicos, como o abastecimento de água e que o estado vai “ter dias duros ainda, mas vamos superar.”
Desde de 31 de dezembro de 2022, o Jornal Nacional não era comandado de fora da bancada, no Rio de Janeiro. A última vez foi por conta de ter sido a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Outras emissoras também enviaram representantes, como a Record, com Roberto Cabrini; SBT, com Márcia Dantas e Band, com Joana Treptow e Felipe Vieira.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.