Bruno Gagliasso celebra beijo gay em “Os Quatro da Candelária” após censura em novela
O ator viveu Júnior em 2005, na novela América, e seu beijo com outro homem foi cortado do final do folhetim
Bruno Gagliasso usou as redes sociais para comemorar a exibição da cena de beijo gay que participou na produção da Netflix, em “Os Quatro da Candelária”. O ator protagonizou uma cena de sexo com o colega de profissão, Patrick Congo. Após a estreia do novo trabalho, ele aproveitou para relembrar a censura na novela “América”, escrita por Glória Perez e exibida em 2005, quando o beijo entre seu personagem Júnior e Zeca, foi cortado do final do folhetim.
“Para a galera que ficou triste na época da novela América, quando foi censurado o beijo do Júnior, por favor, assistam Os Quatro da Candelária, na Netflix. Episódio 2, a partir de 22:07 minutos. De nada”, escreveu o ator em seu perfil do X.
Veja as fotos
Leia Também
“E sim, eu ainda guardo uma pequena mágoa por aquele beijo não ter sido exibido na época. Mas aí a gente foi lá e dobrou a meta e fez algo ainda maior em ‘Os Quatro da Candelária’. Quase 20 anos depois, sinto que agora posso encerrar esse assunto”, completou.
Em resposta a Bruno, Patrick Congo, que foi seu parceiro de cena na série da Netflix, comentou na postagem: “Foi uma honra contracenar com você irmão! Caminhos abertos”. Bruno também respondeu ao colega de profissão levando a web à loucura: “Foi um tesão trabalhar com você, Patrick!”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.