Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto

Cacau Protásio se manifesta após roteirista citá-la como causa de demissão

Saiba o que uma das personagens do programa disse em sua defesa

Whatsapp telegram facebook twitter

Na última quarta-feira (23/8), o portal LeoDias divulgou que o roteirista André Gabeh citou o nome da atriz Cacau Protásio como uma das atrizes que implicava com o seu trabalho nos textos para o programa Vai que Cola, do canal Multishow. Horas depois, a artista contou a sua versão da história, se defendendo.

A comediante explicou que fez parte das 11 temporadas do sucesso e que ela não tem poder nenhum de demitir ou contratar algum funcionário, já que ela também faz parte do número de colaboradores. “A Rede Globo e o Multishow são duas empresas grandes e só elas podem tomar qualquer decisão em relação ao assunto”, expôs.

Ela esclareceu que nunca tirou o trabalho de ninguém e destacou que trata as pessoas com igualdade e respeito: “Eu lamento muito pelas demissões de qualquer pessoa e eu, Cacau Protásio, repito aqui: Não tenho poder e direito de pedir a demissão de alguém, pois sou funcionária da emissora”.

Protásio alega que os atores recebem os roteiros antes das gravações sem que conste os nomes dos autores de cada episódio. “É normal que ocorram adaptações por parte dos atores, para que possam ficar dentro da nossa embocadura”, explica.

Cacau finaliza o texto com uma mensagem ambígua: “Sei que vão me amar e vão me odiar, obrigada pelo amor e carinhos daqueles que me amam, eu respeito as pessoas que eu não agrado. Sem mais Cacau Protásio! Ps: eu não vou aceitar agressões aqui na minha página!”.

André falou com exclusividade para o portal Leo Dias que Cacau implicava com tudo que ele escrevia para ela. O que os avaliadores gostavam, ela não, e, a partir daí, teria começado o que ele considera uma perseguição. 

Na última segunda-feira (21/8), a equipe de roteiristas do Vai que Cola, do Multishow, publicou uma carta aberta falando sobre o clima tenso e de incertezas nos bastidores do programa, citando inclusive os atores como “responsáveis” por isso.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter