Cadáver no banco: Fábio Porchat faz moça da plateia do Encontro de “Tio Paulo”
Na web, a gracinha do famoso com “Tio Paulo” dividiu opiniões
No Encontro com Patricia Poeta na manhã desta quinta-feira (18/4), Fábio Porchat fez uma brincadeira ironizando o recente caso de uma mulher que levou um defunto para assinar um documento em um banco, o “Tio Paulo”.
“Sim, ela assistiu super ao programa de ontem. Disse que foi muito legal e foi muito bacana”, disse Porchat, enquanto segurava a mão e a cabeça de uma das convidadas da plateia, simulando que ela tivesse aprovado a estreia da nova temporada de Que História É Essa Porchat?
Para quem não entendeu a referência do apresentador e humorista, Fábio tirou sarro do caso da mulher, identificada como Érika de Souza Vieira, que foi detida na tarde de terça-feira (16/4) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após levar um homem morto em uma cadeira de rodas, o Tio Paulo, ao banco para sacar um empréstimo de R$ 17 mil.
Na web, a gracinha do famoso dividiu opiniões. Muitos riram, visto que o caso virou até meme nas redes sociais, mas uma parcela apontou falta de respeito com a família do falecido.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.