Cantor? Que nada! Thiaguinho queria ser padre na adolescência, diz pai
Cantor revelou a vontade da adolescência em uma entrevista de 2014
Quem diria! Em uma entrevista realizada na última quarta-feira (11/12), João Barbosa, pai de Thiaguinho, afirmou que na adolescência o famoso Thiaguinho não queria ser cantor e sim padre.
“Se eu te disser aqui, você não vai acreditar: o Thiago queria ser padre. Nossa vida toda foi dentro da igreja católica. Somos católicos praticantes”, disse João no Os Donos da Bola.
Veja as fotos
Depois dessa ideia e por influência do tio Marcelo, do Neto e de outros corintianos, ele quis ser jogador de futebol, e o pai tinha certeza que isso não iria se concretizar, porque o cantor não mandava bem com a bola e seguiu a carreira artística graças à mãe, Dona Glória:
“Minha esposa sempre cantou na igreja e ele já tinha essa veia artística… por causa dela, entrou no reality show da Globo, foi para o Exaltasamba e ganhou o Péricles como professor”.
Em 2014, em entrevista a um site, Thiaguinho revelou que era seu desejo ser padre: “Teve uma época da minha vida em que considerei a possibilidade de ser padre. O lance de ser padre era vontade minha, não era do meu pai, não. Cheguei a fazer pagode na missa, mas aí o sonho virou outro e eu foquei na música”.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.