Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Carol Barcellos é substituída em telejornal da TV Globo após confusão

Durante o Carnaval, ao revelar namoro com Marcelo Courrege, jornalista gerou polêmica com Renata Heilborn, ex-esposa do jornalista

Após estar no epicentro de uma polêmica envolvendo traição e talaricagem, Carol Barcellos sofreu por mudanças em sua vida profissional. A jornalista esportiva do grupo Globo deixou o Bom Dia Brasil. O anúncio foi feito por ela mesma na última quinta-feira (11/4). 

“A partir de segunda-feira, é a Débora Galles que estará com vocês aqui. Vou me dedicar a reportagens. Nesses próximos meses, o foco total é nas Olimpíadas”, disse Barcellos no encerramento do matutino. 

Débora Galles, repórter da TV Globo, é quem assume o lugar da jornalista. 

Relembre confusão envolvendo a jornalista, Marcelo Courrege e Renata Heilborn

Durante o Carnaval deste ano, Marcelo Courrege e Carol Barcellos assumiram um namoro. Acontece que uma das melhores amigas da jornalista, Renata Heilborn, ex-esposa de Courrege, foi traída por sua amiga enquanto esteve casada. Após o relacionamento ser assumido, a loira não deixou barato e revelou toda a traição. 

Na época, o portal LeoDias descobriu que Heilborn descobriu a infidelidade do marido após acompanhar uma viagem por motorista de aplicativa de Courrege. O marido havia dito que passaria a noite na casa do pai. No entanto, o endereço que ele se dirigiu foi justamente a casa de sua ex-amiga. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução