Cazarré atualiza estado da filha e rebate críticas sobre nova gravidez
A pequena Maria nasceu com uma anomalia e tem se tratado desde o nascimento
Juliano Cazarré participou do programa Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira (8/9), após ser criticado por ter anunciado a gravidez do sexto filho. O ator de Fuzuê ainda atualizou o estado da quinta filha, Maria Guilhermina, que nasceu com anomalia de Ebstein atingindo o coração.
“É uma bebê que vai precisar de muito auxílio ao longo dos anos. Ela está bem, superfofinha, se recuperando bastante. A última vez que ela teve uma internação, foi para São Paulo para fechar uma abertura no coração”, declarou.
Ele comenta quais são os próximos passos para a filha se desenvolver bem: “Ela precisa agora, aos poucos, é ganhar coordenação motora, força, porque ela passou o primeiro ano da vida dela deitada o tempo todo, então ela precisa começar a ganhar mais força para sustentar melhor a cabeça para conseguir começar a tentar se virar no berço. E para isso ela faz fisioterapia três vezes ao dia, fono para melhorar a coordenação da boca, língua para conseguir engolir muito bem, que ela não conseguia, babava bastante, hoje ela já engole muito”.
O ator admitiu que não esperava mais um filho por agora: “Estamos felizes, não imaginava que viria tão rápido. Claro que tem sempre um pouco de apreensão, mas a gente está muito feliz de ter sido agraciado com mais essa vida, com mais essa alminha para gente cuidar”.
Juliano e esposa vão contra a maré e decidiram não usar camisinhas na hora da relação: “Eu já falei algumas vezes que a gente não evita filho, essa é a nossa postura. A gente está aberto para que a vida possa acontecer. Como eu sempre falo, a vida quer viver. A gente sabia que poderia vir, a gente talvez quisesse que viesse mais daqui a pouco, estivesse esperando para mais daqui a pouco…mas a gente ficou surpreso e muito feliz com a notícia”.
Cazarré conta que os filhos estão animados para a chegada de mais um membro para a família: “Todo mundo ficou empolgado, os mais velhos, o Vicente e o Inácio, que já tem 13 e 11 anos, entendem super bem o que está acontecendo. Estão muito felizes torcendo para ver se vai ser um menino ou mais uma menina.
“Gaspar, que tem quatro anos, já está também amarradão. Vai lá, beija a barriga da mamãe e conversa com o bebê. A reação deles foi a melhor possível”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.