Celso Portiolli reflete sobre partida de Silvio Santos após um mês: “dor e saudade”
Ele concluiu a homenagem afirmando que o legado de Silvio viverá nos corações daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo e trabalhar com ele
Nesta terça-feira (17/9), Celso Portiolli compartilhou nas redes sociais uma homenagem tocante a Silvio Santos, que faleceu há um mês. O apresentador do Domingo Legal expressou seus sentimentos de “dor, saudade e gratidão” em um vídeo que inclui momentos marcantes de Silvio na televisão.
Portiolli destacou a importância de Silvio como mentor e inovador: “Silvio Santos foi o maior comunicador de todos os tempos e um caçador de talentos. Ele lançou muitos nomes e me deu a grande oportunidade da minha vida. O que sinto hoje é uma mistura de dor, saudade e gratidão por tudo o que ele fez por mim e por tantos outros.”
Veja as fotos
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
Ele concluiu a homenagem afirmando que o legado de Silvio viverá nos corações daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo e trabalhar com ele.
Silvio Santos faleceu no dia 17 de agosto devido a complicações de uma broncopneumonia provocada pelo vírus Influenza (H1N1). Ele estava internado há 17 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Sua cerimônia de despedida ocorreu em 18 de agosto, com uma cerimônia judaica restrita a familiares e amigos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.