CNN comenta pela 1ª vez sobre repórter que despencou de prédio. Leia a nota!
Izaías Godinho passou por cirurgia de risco e segue sem previsão de retorno ao trabalho
Um mês após despencar de uma altura de 12 metros, Izaías Godinho, repórter da CNN Brasil, segue sem previsão para retornar ao trabalho. Ainda hospitalizado após passar por uma cirurgia de risco, o profissional está emocionalmente abalado e inseguro quanto ao futuro no canal de notícias. Em nota enviada a nossa reportagem, a CNN comentou o assunto pela primeira vez.
No texto, a assessoria confirma que Izaías está de licença médica, mas evita comentar sobre o ocorrido. “O profissional contratado da CNN Brasil está em licença médica. A empresa não comenta a vida pessoal de seus colaboradores”.
Veja as fotos
Ao cair do terceiro andar da varanda de um prédio localizado no bairro Asa Norte, em Brasília (DF), Izaías Godinho sofreu fraturas graves que vão impactar sua mobilidade nos próximos meses. O jornalista quebrou o fêmur, a bacia e os dois tornozelos e ficará, em média, entre 90 e 120 dias sem poder pisar os pés no chão.
Fontes seguras do canal de notícias informaram ao portal LeoDias que o repórter é contratado em regime CLT, no entanto, ainda assim não há informações mais precisas ou definidas sobre o futuro de Isaías, que dava expediente no jornalístico Novo Dia.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.