Colunista diz que Jojo rompeu código de ética da Globo e pode ser demitida
De promessas de atuação política a segundo emprego, cantora deixou a direção da emissora furiosa
A situação de Jojo Todynho não é das melhores dentro da Globo diante das últimas confusões da cantora na internet. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, ela infringiu diversas cláusulas do Código de Ética e Conduta da emissora nas últimas semanas e pode estar com os dias contados por lá.
A artista trabalha por demanda, não tem contrato fixo, mas ainda assim precisa seguir o que prevê um manual distribuído a todos os funcionários e prestadores de serviços da empresa.
Política
A gravidade da situação começa no âmbito político. Nas redes sociais, como noticiado com exclusividade pelo portal LeoDias, Jojo prometeu atuar na campanha de João Marcelo Branco a vereador pelo Rio de Janeiro. Ele é marido de Renata Pigliasco, empresária da cantora e presença constante nas lives promovidas por ela.
A atuação política vai contra as normas da Globo por esbarrar em conflito de interesse. As aparições na emissora e a projeção que isso gera, podem favorecer a cantora ou seus aliados na campanha, enxerga a emissora.
Segundo emprego
Além disso, ao rebater a notícia publicada pelo portal LeoDias de que não tem frequentado a faculdade de Direito, Jojo diz que tem feito um estágio no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A Globo não foi informada sobre este segundo emprego da cantora, o que também não agradou em nada à direção.
Atualmente, Jojo integra o Mesacast BBB, o podcast sobre o reality show da Globo, e faz participações no Caldeirão.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.